segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Uma segunda chance...


Sábado dormí na casa de um amigo...Eu e um outro amigo.Aí no meio da noite..sonhei...E pode parecer meio que loucura...mas...eu consigo controlar meus sonhos,ter a consciência que estou sonhando...Isso mesmo.Aí, nesse sonho...estava eu e esses dois amigos..juntos..andando..conversando.Até que ví um acidente...um carro...capotado...e uma pessoa dentro..e essa pessoa..era a menina que mais sou apaixonado nessa vida...Aí pensei..nossa...Nossa!Ela não sabe que está no meu sonho...vou lá..salvar essa menina!Ter um novo começo com ela...uma segunda chance...

Saí correndo...e tirei ela dos ferros retorcidos..ela toda arranhada,machucada..linda...com os olhos lindos que fariam um surdo ouvir a doçura que eles sempre têm a dizer...Aí me ajoelhei e perguntei a ela...se ela estava bem...e ela disse que estava...e me disse:"Que bom que vc está aqui..se não fosse você..." Ela não me conhecia no sonho..mas eu..sabia quem ela era..era o meu novo começo...

Aí disse,menina..não faz isso com você...se cuide...a vida não é um SONHO.

Ela deu um sorriso... e eu passei a mão no rosto dela...e ela continuou sorrindo...e eu querendo que aquele momento não fosse interrompido...pensava:"Fábio,Tiago,não me acordem agora..."

Aí perguntei o nome dela...e antes que ela me dissese..repetí na minha alma o nome dela zil vezes...e ela disse..meu nome é....E eu disse.."Nossa!que nome diferente..." e ela sorriu... e disse:"Como?Conheço mil pessoas com o meu nome..."

Aí eu disse...vc mora por aqui?Em qual bairro vc mora?E mais uma vez..antes que ela dissese...desenhei na minha mente zil vezes o mapa do bairro dela..com todas as ruas...

Aí quando notei...que iria acordar...falei pra ela..se cuida...continue me emocionando...faça as suas coisas...frequente mais vezes os meus sonhos,ela sorriu sem entender o que eu queria dizer...Aí segurei a mão dela...e ela perguntou:Vc não vai ficar comigo...os médicos.. vão chegar..mas preciso de você..aqui..comigo....

Aí eu disse..poxa..sempre sonhei que vc me dissese isso..só não sabia que eu teria que sonhar pra ouvir...te espero lá fora...já vou acordar.E como no meus sonhos eu posso tudo...tirei do nada uma rosa...e dei pra ela...e disse..obrigado pela visita no meu sonho...Aí ela disse:"pense em mim.." aí eu respondí.."até nos meus sonhos eu penso em você..." Aí ela disse..seu bobo...vc nem me conhece..." e mais uma vez repliquei..."quem disse que não te conheço?eu me conheço muito bem..."Me deu uma vontade de dar um beijo nela..mas...travei..não podia...beijo tem que ser conquistado..não querioa acordar com a sensação de beijo na boca..um beijo que só existiu em sonho...eu quero é sonhar com um beijo que já existiu...aí..peguei a mão dela..e beijei... Aí meus amigos vieram e falaram pra mim:Max,o que aconteceu???Você saíu correndo!Conta pra gente!"

aí eu virei e disse..."quando eu acordar...eu acordo vocês e conto.."Sei que isso só foi um sonho e que nada vai alterar na minha vida...na minha relação com ela..mas..fiquei orgulhoso de ter tomado as decisões certas..falado as coisas certas...em uma situação em que eu podia tudo...onde todo poder era meu..e mais uma vez..me rendí a doçura do querer bem...

E foi isso..acordei..de um dos sonhos mais doces... da minha vida..e como tinha prometido aos meus amigos...acordei eles...e disse...deixa eu explicar pra vcs pq eu saí correndo...

e naturalmente eles disseram juntos:"Quê?"

4 comentários:

disse...

Oie Max, muito lindo o seu sinho..espero q se realize, tirando a acidente..é claro rss....obgd pela visita... meu blog ainda estou arrumando..mas, valeu .....bjs a Lôra do blog..rs

Raiza disse...

Que felicidade receber seu comentário em meu blog.

Confesso que escrevo sem esperar retornos, ou até mesmo conselhos como exposto no link. Fiquei surpresa com e seu, e mais do que isso, feliz.
[SIM, EU PRECISO ESCUTAR O VENTURA MAIS VEZES!]
=]


Rapaz, gostei de teu blog. Posso adicioná-lo aos meus links? Seria uma satisfação imensa.

Quanto ao seu post, eu acredito que nossos sonhos são resultado de nossos pensamentos, do que se passa conosco... E é tão bom ver que você sonhou com coisas bonitas, coisas da qual se orgulha ter sonhado. É sinal de que o que se passa dentro de ti é doçura e AMOR, no seu mais puro significado.
Bonito o gesto de dar à ela, memso que em sonho, uma segunda chance. Se possivel, dê uma chance ao sonho para que ele se torne (EM PARTES) real! Experimentou contar à ela o que sonhou?
;)



Um beijo grande, volte ao meu cantinho sempre que quiser! Estarei esperando.

Anônimo disse...

Vim retribuir a visita.. e recebi um "Seja Bem Vinda" cheio de honras, porque de humilde esse blog não tem nada...

Confesso que tenho muitos sonhos, mas apago todo para não me iludir em esperanças..pelo menos até me sentir segura.Tenho medo de ficar presa, por isso sempre fujo...e vivo criando novos rumos...é..tenho a sensação de que pensar apenas não me compromete tanto...rsrsrrsrs...e que um "sonho", ahhh esse eu não posso controlar. Ou posso?

Beijos com carinho

te add no msn...(nataliemoraes@hotmail.com)

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhh.. Max...
Tem muito em mim que você ainda irá conhecer..é...para eu falar da fé desta maneira é porque já a testei várias.
Em momentos de riso, de choro, de ansiedade e de solidão..
Estou adorando ler seus comentarios...e a cada visita sua retribuo com uma passadinha por aqui, leio mais um pouco e me encanto mais. Você transcreve emoções..estou aprendendo a fazer isso também...
Se pedir para eu falar de fé, falo...este é o assunto que mais tenho experiência estou aprendendo um pouco de política, sociologia e todas essas "gias".
Agora versos de amor...não..
vou arriscar pq tenho que fazer uma poesia...para um trabalho na faculdade...

***
Ore...e lembre-se de mim.
Aguardo falar melhor com você...

Um grande beijo!