quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Rapaz Capaz


Bem...Um dia estava andando pela rua..e..me veio essa frase:"Rapaz Capaz..."

Aí eu não conseguia fazer nada com essa frase..nada...mas sabia..que...um dia eu seria um rapaz capaz de concluir o que pensara...(adoro poder usar o pretérito-mais-que perfeito!hahaha)

Aí..um dia estava fazendo não sei o que..e comecei a ter idéias...idéias..parei tudo!peguei papel,caneta..e comecei a escrever..escrever...depois de tudo escriito..peguei meu celular e comecei a cantar...pra gravar a melodia..aí então nasceu...uma música..chamada.."RAPAZ CAPAZ"

Não que eu seja capaz disso tudo descrito...sou um cara muito nornal...mas..entendo que quando gostamos de alguém,conseguimos melhorar,sermos capazes de coisas belas...de atender pedidos..fazer sorrir.Agradecer.Bem,espero que todos um dia,tenham alguém que lhe faça ser capaz disso tudo..e muito mais!


RAPAZ CAPAZ


EU SOU O SEU RAPAZ CAPAZ DE TIRAR O SONO

E TE FAZER DORMIR FAZENDO CAFUNÉ

TE FAZER SE SENTIR MENINA

E SE ORGULHAR DE SER MULHER

EU SOU O SEU RAPAZ CAPAZ DISSO TUDO E MUITO MAIS...


EU SOU O SEU RAPAZ CAPAZ DE TE ENCHER DE BEIJOS

ATÉ TER QUE MENTIR QUE JÁ NÃO AGUENTO MAIS

FAZER GUERRA DE TRAVESSEIRO

PRA ASSEGURAR A NOSSA PAZ

EU SOU O SEU RAPAZ CAPAZ DISSO TUDO E MUITO MAIS...


VOCÊ SABE QUE DEPOIS DO SEU "EU POSSO?" VEM O MEU "EU DEIXO!"

E O INCEJO DO BEIJO VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS

O SEU SORRISO É TÃO LINDO QUE ME AMPLIA A CAMA

E SÓ CAPAZ DISSO TUDO SOMENTE QUEM AMA


EU SOU O SEU RAPAZ CAPAZ DE TE PÔR NA CAMA

DE OUVIR QUANDO VOCÊ CHAMA

TE IMUNIZAR DO DRAMA

DE APAGAR ESSE SEU FOGO

E MANTER ACESSA A NOSSA CHAMA

EU SOU O SEU RAPAZ CAPAZ DISSO TUDO E MUITO MAIS


EU SOU O SEU RAPAZ CAPAZ DE AMAR ESSE SEU JEITO

QUE EU SEI QUE NÃO É PERFEITO...

MAS NÃO VEJO DEFEITO

DE PENSAR EM VOCÊ

DA HORA QUE EU ACORDO ATÉ A HORA QUE EU DEITO

EU SOU O SEU RAPAZ CAPAZ DISSO TUDO E MUITO MAIS


EU SOU O SEU RAPAZ CAPAZ..DISSO TUDO E MUITO MAIS...

5 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz capaz...
de encantar,
conquistar e de me fazer refletir...
Sabe usar a palavra na sua melhor forma.

Adorei abrir hoje e ver mais um post seu. Estou gostando disso!

:)

Você fala muito??? Eita - Eita! Eu também...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
* Então..aguardo você!

Uma Tarde maravilhosa.

E um monte de beijocas no seu coração. Nat

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que bom saber que você senti o mesmo...

Eita que está virando vício...
entrar na internet para ler algo que vai me abrir um gigante sorriso...

Motos??? Adoro...já me fez chorar algumas vezes, mas mesmo assim não deixo de amar...a sensação é única!
Até de ficar sem andar por ela...
:(

Agora, Jack Bauer? Eita - eita..sou fã desse cara, pagaria para ser meu professor, pq pra ser meu guarda-costas não tem a menor graça eu quero é sentir a emoção que ele senti oras...
Vamos providenciar as plaquinhas, mas como gentil que és...sempre irá deixar eu falar...Mas como curiosa que sou, vou querer saber mais de você...então como somos criativos, resolveremos isso...rsrsrsrssrsrsrrs...

entro sempre a noite no msn...quando chego da faculdade é um ponto que tenho que bater...já virou rotina, isso por volta das 23 hs.

*Onde é a sede do seu fã clube? Quero fazer parte!

Posso ser sua amiga???
me adiciona no orkut.

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13567135393342211407


Uma tarde abençoada!
Mil beijinhos com carinho,
Nat

Ana Luiza Paes Araújo disse...

muito obrigada pelo comentário e pelos elogios. Volte ao meu blog e contribua com as suas impressões. Obrigada!!
Ah! encontrar mulheres com conteúdo não é muito difícil. elas geralmente permanecem solteiras. Boa sorte na busca!

Uma Lady mergulhada em poesia, música e amor... disse...

Ai Max, é exatamente como te falei por msn. rsrsrs.
Beijocas meu lindo.