terça-feira, 16 de outubro de 2007

Ela faz bem...pra mim também.


Passei o feriadão perto das pessoas mai doces e loucas do mundo.Meus amigos.Somos uma família.Comemos juntos,andamos juntos,rimos juntos.Teve festa.Chegando lá...Tinham arranjado um microfone,um violão elétrico e caixas de som..para eu cantar..um show..Nossa..eu cantando..pra eles..pessoas tão especiais..músicas que fiz..na solidão do meu quarto,sem pretensão de ser famoso,nem nada..e que..TODOS estavam cantando...de olhinhos fechados..e eu..fazendo toda a força do mundo,pra não chorar...pessoas cantando minhas músicas..de olhos fechados..eu quase chorei...nunca mais vou me esquecer..Mas em meio de tudo,lindoooooooooos dias,sentí falta de uma menina..que saudade..queria estar com ela..que ela estivesse comigo..passar os dias vendo ela sorrir seria doce...e quem sabe..pegar na mão dela...bolar novas piadas para fazer ela sorrir,sei lá...eu só queria que ela estivesse alí,comigo..eu com ela.Dizem que quando a gente está feliz,o tempo passa rápido,e acho que se ela estivesse comigo,todos esses dias de folga se tornariam apenas um piscar de olhos..de tanta alegria que ela me traria,ela e meus amigos..Mas bem,só hoje,entrei na net..e ví o que ela andou fazendo ness etempo todo.Nossa.ela estava lá em Minas...Meu Deus!Fazendo festinha para Crianças!Nossa!Quanta devoção,quanto amor..ela que pouco tempo tem pra sí mesmo,arruma tempo para fazer o bem pra tanta gente.Fico muito orgulhoso de saber que existem pessoas assim ainda no mundo e sinto que não estou jogando o meu gostar,minha admiração,meus planos e carinho na pessoa errada.ELA FAZ BEM..e pra mim também.Ver as fotos dela cercada de crianças,com um sorrisoooooooo,nossa..ela é apenas mais uma criança...sorte que também sou criança.

Quero muito no próximo dia das crianças,poder estar do ladinho dela,fazendo o bem,com violão cantando,dando brinquedos,fazendo 500 brigadeiros,cachorro-quente,de mãos dadas...

A minha maior recompensa será ver o sorriso das crianças...sair amarrotado...com dor nas costas de tanto pegar criança no colo...ver ela dormir cansada...fazer música..coisas simples.Eu adoro cada vez mais essa menina.ELA FAZ BEM e pra mim também.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eita, eita....que estava fugindo da responsabilidade de ser a feliz criatura que recebe tanto carinho e admirição. Pois é...o que dizer de tudo isso???
Essa é uma circunstância que me causa timidez, ao contrário onde alguns se envaideceriam..eu me escondo atras desse imenso carinho.
Obrigada!
Sem dúvida arranca de mim, grandes sorrisos..acho que esta é a sua intenção.
Obrigada!
Fico feliz pela sua felicidade, pelos seus amigos, pela suas músicas, pela sua criatividade e pelas suas palavras...
Muito Obrigada