terça-feira, 30 de outubro de 2007

Bondade,fé e outras coisas mais..


Oi gente!Isso que vou postar aqui,foi um post que eu botei no blog de uma menina que admiro muito!Aí,fui ler de novo..e..acabei gostando e achando pertinente de colocar aqui...dividir isso com vocês..espero que vocês gostem.E muito obrigado Diana Menasché!Amo seus escritos...corrego um monte deles na memória e no coração.


A fé...que não tem fé?Dizem que o amor é algo abstrato..mas como pode ser?Se ontem mesmo eu dei um abraço no meu amigo?Como pode ser abstrato se eu posso te tocar?Sempre há uma saída para uma situação sem saída...e quem não segue os apelos do desespero segue vida mais doce.A solidariedade é coisa que precisamos.Mas gosto da solidaridade boa..não a de grife,a importada..sei que na India as ondas não estão boas,mas alí na esquina,tem gente que tá quase achando que um prato de comida é algo abstrato..Tem uma guerra logo alí e tem pessoas querendo fazer bondades viciadas,para Inglês ver...Nem toda bondade é boa...infelizmente.Desde que enxerguei a centelha da paz,o meu sangue anda muito mais corado,anda mais em paz comigo mesmo e com a torcida do Vasco,uma vez que sou Flamengo.E isso me encanta.Por vezes tentei destilar ódio,mas..eu nunca falho na hora de falhar.Falhei.Hoje,eu só lamento por quem me quer mal...Na última vez que pensei antes de fazer...acabei fazendo bem feito..salvo as vezes que agí guiado pela paixão.

Nenhum comentário: