quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Felicidade Matutina


Ontem estava na rua..e do nada olhei para o relógio!Ví que já era 22:30!Ví que estava atrasado para um meio que "encontro".Saí correndo!E como prometido para mim mesmo,estava no lugar certo ás 23:00.Nunca valeu tanto á pena correr tanto.È engraçado...uma pessoa nem existe e do nada passa existir na sua vida e faz com que as outras coisas que já existiam sejam mais doces,mais alegres.Essa pessoa era tão meio que inverrosímel,toda cheia de clichês...devia não ser..Eu que sou uma pessoa criativa(que prepotência!) imaginei mil coisas..mas..dessa vez falhei...Não foi nada do que eu imaginara(olha eu usando o pretérito mais-que-perfeito de novo!),me dei mal..foi muito MELHOR do que imaginei..De pretérito mais-que-perfeito essa pessoa até que tem alguma coisa..Primeiro que..o adjetivo de PRETÈRITO,não lhe cabe..pois cada dia ela se faz mais PRESENTE,docemente presente.Mais o MAIS-QUE- PERFEITO,veste nela como uma luva,fora a nossa rivalidade de time de futebol...tá tudo perfeito!Me desculpe Djavan,mas por essa pessoa,é fácil aprender japonês em braile.
Tenho ás vezes pensado horas a fio...coisas do tipo:"Como será o próximo post dela?""O que ela tem a dizer?""Será que ela vai escrever pra mim?"Na hora do almoço eu penso:"Será que ela comeu direitinho?"No frio:"Será que ela tá com casaquinho?".Não penso coisas mirabolantes,como noitadas,neons de hotéis,noites em claro..Penso coisas fáceis..do tipo...Andar por aí de mãos dadas...ver crianças na rua..ver filme sentado no chão da sala..pipoca,tocar violão pra ela,esconder bilhetinhos na bolsa dela,pra ela achar...esconder o mar no bolso da calça dela,devagarinho sem ela sentir...só par ela ter a certeza e ver que é uma beleza ser dóceis e especiais como nós somos..ir na Igreja...essas coisas simples que as pessoas "grandes" não acham graça,mas pra mim,acho as coisas mais sofisticadamente doces...O pior lugar do mundo se transforma no melhor lugar..desde que uma pessoa especial esteja lá..a me esperar...com malas prontas pra morar na casa do meu abraço.
Ai!chega!eu penso demais..pode ser apenas empolgação!Quando criança ganha um brinquedo novo e tal..mas...pode ser fogo de palha..pode ser o que for..mas só de pensar..eu já me sinto bem.
Pra terminar...fiz uma música que quase nem canto..mas tem uma frase nela..que hj acordei pensando..martelando na minha cabeça...e tenho que compartilhar ela com vocês.

"Parei de reclamar da sorte...quando dei a sorte de achar você..e hoje o seu retrato é o meu vício mais novo."

Um bom dia para todos.
Ps.:Eita-Eeita!Que vergonha!Tenho quase certeza de essa pessoa vai ler esse post!Mas...Não posso conter meus pensamentos e nem tão pouco,meu querer bem.E como eu digo,aqui é o meu depositório de verdades.E essa verdade hj em dia,é a que me faz mais corajoso pra enfrentar esse mundo de mentiras cortantes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eita - Eita...

Acho que dessa fez não vou comentar nada, precisa???
Eu assim pensando...poxa, nenhum comentário..e quando vou ver...eita - eita...estou Feliz, surpresa e honrada...Mas
"Vou deixar o silêncio ele vai falar muito mais"...Porque você sabe eu nem sei onde encontrar as palavras, se pelo menos soubesse onde elas ficam...e como também já disse: Não sei expressar meus sentimentos.
Eita - Eita que eu abri um grande, enorme e gigante sorriso...quer coisa melhor numa tarde de sol como essa?
Esse sorriso pode expressar o que sinto! Pronto! Como não pensei nisso antes...

Uma Tarde maravilhosa,
com muito carinho,
Nat

Anônimo disse...

Nossa como esse texto me pareceu sincero.. :)
adorei! Belissimas palavras! ;*