terça-feira, 30 de outubro de 2007

Balcão da minha alma.


Estava em casa..andando pra lá e pra cá..fui no banehiro e voltei..quando derrepente..comecei a ter idéias...e sentei no chão e comecei a escrever...não puder tocar violão porque estou sem violão..mas fui escrevendo e cantando e gravando com o meu celular...e assim foi..Espero que gostem..foi feita com carinho..assim como todas as outras.Paz pra vcs.


Balcão da minha alma.


De todas as dores..tentei te salvar

Ceguei.. não ouví rumores

pro nosso amor não acabar.


E na sua blusa

mil cheiros..calei..

de tais perfumes..

os quais nunca te dei.


E você foi embora

me deixando aqui...

E hoje você chora,eu soube..sorrí!

Espero que você se

torne mais nobre com a dor.


Esquecí o que foi

lembrei do do futuro

Apaguei o seu nome

escrito no muro.

E hoje eu sei,

não vou mais deixar

no balcão da minha alma ninguém mais sentar.


Tecí mil perguntas..

sem respostas fiquei.

Você e suas amigas...

prefiro nem rimar.


Amava tanto...

eu quís nos poupar

Eu sei que ninguém é santo...Mas contra tí nunca pequei.


E você foi embora
me deixando aqui...
E hoje você chora,eu soube..sorrí!
Espero que você se
torne mais nobre com a dor.

Esquecí o que foi
lembrei do do futuro
Apaguei o seu nome
escrito no muro.
E hoje eu sei,
não vou mais deixar
no balcão da minha alma ninguém mais sentar.




5 comentários:

Cecil disse...

, obrigada pela linda mensagem que você escreveu no meu bloguinho... 29 de outubro ((ontem) foi meu aniversário. Fiquei sozinha no meu apê, mas recebi muitas mensagens de amigos... tomei um vinho (vc não bebe, né? Vi o que vc escreveu no seu perfil, tb amo Trakinas, apesar de ser mais viciada em Doritos;)) - e vinho, vinho, vinho!), e fiquei naquele estado meio zen, solto e entregue à música das esferas... escrevi aquele poeminha. Que bom que vc gostou do blog. Também amei o seu. Ah, vc tem a minha idade!Beijos e felicidades. Escreva sempre! Aparecerei por aqui tb quando puder.

Cecil disse...

Linda essa foto. Identifiquei-me com ela... o reino dos corações partidos.;)

Cecil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eita - eita...
quanto tempo...não digo um "oi"...
mas você percebeu..sempre que prometo falar novamente não consigo..Mas tento né...
parabéns pelo talento..pelas suas músicas.
Beijos com carinho, Nat

Unknown disse...

Amado, eu tbm tava com uma saudade grandona de vc e dos seus carinhos em forma de msg!
Sempre que possível, vou te visitar, tá? E mais uma vez, brigada pelos comentários!
Hoje têm várias postagens pra compensar o tempo sem idéias pro blog! Enfim, voltei com tudo!

Muitos e muitos beijos!