quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Coisas que guardo debaixo da cama.




Eu guardo tantas coisas...amores passados...cartas lidas..cartas que rasguei.Lembranças breves...o tempo leva.Lágrimas leves,o vento leva.A chuva camufla.O que não posso guardar debaixo da minha cama é uma vontade.Um frase não dita.Um desejo não expressado.Pois,a felicidade não é igual carnaval..não tem todo ano..Quando ela está do nosso lado,temos que mostrar o que temos de melhor...mesmo que o nosso melhor seja breve,mas que seja sincero,a felicidade vê e enxerga tudo.Tudo requer reflexão.Quando eu sem refletir,logo abrí meu coração,certas pessoas fecharam os seus corações,na mesma proporção.Por isso resolví deixa-las em paz,pois sei que,mereço muito mais.Desculpe a presunção,mas sei que muito tenho a dar,amor é emoção que não se pode sufocar.Por isso declarei:"O amor quem sabe um dia fica de vez na minha compahia,e ei de me envolver de novo,nas suas teis,enquanto sangue houver nas minhas veias".A tristeza é como dor de dente,encomoda a gente e prende o sorriso numa caixa..é verdade inerente ou todo mente que é mesmo bom ter alguém pra amar?Coisas que guardo debaixo da minha cama.Não guardo revistas de mulheres nuas,guardo lembranças de mulheres devidamente vestidas...Às vezes as tive nuas...mas...foi tudo uma questão de entrega e decência.Da minha parte também.E mesmo que eu pudesse voltar e consertar tudo que eu fiz no passado?Quem eu será?Às vezes eu acordo e tomo café com a solidão,peço pra ela me passar o suco de laranja...e digo:"Vai solidão,vai embora..que eu preciso ficar só..."
Coisas que guardo debaixo da cama.Coisas tão minhas que chegam a ser públicas,me afagam a alma,afanam emblóglios.As cartomantes que tentaram ler minhas mãos enlouqueceram,pois as linhas da minha mão mudam de posição assim como as ondas do mar.Quero ter 572 futuros,aleatórios,que envolvam coisas do tipo: carinho de esposa,reunião de responsáveis em escola...Pois apenas só tenho um passado.Imutável.Coisas que tenho embaixo da cama.
Crédito da Foto:Menina Tamara,saudade do sul..pipoca doce,calçadão.conversas..paz.

Nenhum comentário: