segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Inspiração...


Eu tinha feito uma melodia no violão..e acabei gostando..fiz uns versos..mas não tinha conseguido completar a música..e esse processo,de ter o que dizer,pode demorar dias,semanas..anos.Não controlo a minha criatividade(se é que tenho uma!).Essa coisa de inspiração...Final de semana chegando e mais uma vez,eu indo ao encontro das pessoas mais legais do mundo,meus amigos..que me deixam tão feliz.Futebol,ficar rindo na rua,das placas escritas erradamente,dos coisas que não fiquei sabendo durante a semana,enfim,celebrar estarmos vivos e mais que isso,sermos amigos. Estava no ônibus e comecei a pensar em uma pessoa..aquela mesmo do post FELICIDADE MATUTINA.Aí,comecei a pensar coisas..coisas boas..e peguei o cel e comecei a cantar..gravando..me deixando levar pelo meu bem-querer. È tão bom quando um alguém faz a gente pensar melhor..mais livremente,nos faz libertar idéias..tudo pareceu tão fácil escrever!Parecia que estava colocando pra fora palavras,frases que já nasceram juntas,mas que apenas estavam esperando essa pessoa chegar.Cheguei na casa do meu amigo..já praticamente com a música pronta!Cheguei pra ele e a primeira frase foi:"fiz outra música".e ele prontamente,disse:"toca!quero ouvir!" aí sentei com ele na cama..peguei o violão..e comecei a cantar..no final,ele disse que era muito boa..e do nada,durante o dia,pegava ele cantarolando..o refrão..o começo..foi a prova que eu queria,se bem que,a maior prova seria a opinião da pessoa que me ajudou a escrever..que praticamente pegou na minha mão e me ajudou a escrever tais palavras..completar o que sem ela..ficaria sem fim... quero agradecer essa pessoa por ter sido minha parceira nessa música..com a sua paz e sorriso ter me conduzido á coletânia de sentimentos bons que há dentro de mim. Sempre poderemos inaugurar uma nova forma de quer bem..e por ela,todo dia corto uma fita vermelha..(aí que vergoha..de admitir isso!) Acho que fui tão bem sucedido,que uma amiga pegou a letra,pra postar no blog dela,e olha que eu nem decorei ainda..mas tá prontinha... Espero que essa menina ainda seja minha parceira e muitas outras músicas e se Deus quiser,em muitas outras coisas.. Eu só posso fazer a minha parte,de externar o que eu sinto,falando por entrelinhas..com músicas,posts no blog dela,deixando fluir... Sinto-me bem assim,mais leve..e como disse um dia no Google Talk para uma amiga,O AMOR E O CARINHO SÃO AS ÚNICAS COISAS QUE DESAFIAM A MATEMÁTICA:QUANTO MAIS GUARDAMOS PRA SÍ,MAIS FICAMOS SEM,MAIS NOS ESVAZIAMOS..E QUANTO MAIS DAMOS,QUANTO MAIS ESPALHAMOS,MAIS FICAMOS FORNIDOS,CHEIOS. E nesse exato momento estou assim.Tão cheio de carinho por essa pessoa,mas tão cheio que me sinto leve.Como um bebezinho com muitas flores em volta. Um abraço a todos.

Ps.:assim como ela leu o primeiro,ela vai ler esse também!hahahA vergonha me deixa corado,mas..aqui eu tenho mais coragem de dizer as coisas...e não posso me calar.Em respeito ao o que eu sinto.:O)

8 comentários:

Anônimo disse...

*eita - eita....que estava sentindo falta dos seus comentários...
...eu ainda vou aprender a retruibir tanto carinho...
Queria me sentir leve assim...mas não consigo..enquanto isso vou seguindo...um tanto pesada por ter muito escondido dentro de mim...
escrevi e apaguei diversas vezes um extenso comentário, fui cortando parte a parte, no que se resumiu a essas simples palavras, mas queira que soubesse que estive aqui, li, gostei e que te admiro cada vez mais.

Denise Krammer disse...

Oi Max, passei por aqui pra ver seu blog, curti muito!

A sensação de compôr uma música é quase como a de parir um filho. Quando sai de dentro de você e você olha praquela coisinha linda e diz: fui eu que fiz?

Te entendo.
Beijo

Unknown disse...

que post mais lindo...
combina muito comigo nesse momento!
palavras belíssimas!
cada vez mais adoro o seu blog, max!

beijos e tudo de bom!

Parrenho disse...

ola... rs
desculpe a demora...
mas... ta aqui o agradecimentos pelo pelo agradecimento. rs

bom... seu blog ta nos meus faritos aqui no pc...
volte sempre...

desculpe mais uma vez a demora...

Vanessa e suas crises...

abraços

Cadinho RoCo disse...

Quando é pra acontecer o tempo não deixa atrasar. Quando é pra não adiantar o tempo não deixa de segurar. Só que quem faz o seu tempo é você.
http://cadinhoroco.loginstyle.com

Anônimo disse...

Mas kd a musika???... kero cantar tbm!!! Deve ser linda!!! Preciso dekorar meu Deusss... posta ela akiii...

Mto bom... vc tem toda razao... e mew, nao sao todas as pessoas q tem facilidade em colokar pra fora um sentimento... expressar ele de qualquer forma q seja! Vc achou uma das melhores formas e a mais linda... a musika... agora, pra q vc agradeça mesmo a pessoa q te ajudou... eh nossa vez de te ajudar!... Mostrando pra ela q ouvimos e adoramos... Portanto, kero ouvir e dekorar tbm!
Huahuaauahahau... nao me deixe curiosa toda vez q eu passara por aki... faça o favor hein!!! huahauhauahuauh

Bjoksss mocinhu!
Adoro seus textos!

Anônimo disse...

eita - eita..mas que semana foi essa...
corrida demais, mudanças demais, revelações demais, estresse demais, sono demais...
Nessa semana, teve decepção também...
mas isso não vem ao caso..pq nem todo mundo possui a medida certa de dignidade para viver em sociedade.
Desculpa a sumida...mas hoje como falei..fui criada com o magyver (nem sei se é assim que escreve) e treinada pelo jack bauer...imagina a tensão....
então é isso.....queria que soubesse que meu corpo...esta muito cansado...4:30 hs de sono diário não está dando (mas tb..jack bauer não dorme..você já viu???...Mas estou feliz..consegui algumas doações para a obra missionaria e amanhã estarei indo pra Minas..fazer uma festa para as crianças...ore por mim...
*Saudades...

Super Beijo!
Com muito muito muito muito muito muito muito..eita eita..muito muito carinho mesmo.

. : * N a t * : .

Diana Menasché disse...

Oi, Max!
Finalmente estou em casa e posso te escrever um recado!!!
Que legal!
Realmente, carinho é um negócio que funciona ao avesso com as "leis da economia" heheeh
Boa sorte em tudo!
Um beijo, e obrigada pela visita!
Diana Menasché