terça-feira, 16 de outubro de 2007

Intemerato Amor


Essa é a letra da minha nova música...Eu tinha feito a melodia e só um verso.Tentava fazer o resto e nada..tudo em vão...tudo em vão.Até que estava no Ônibus..e pensando em um certo alguém...cabeça encostada na janela,vendo a paisagem ficar pra trás...Aí eu comecei a ter idéias..idéias..peguei o meu celular e fui cantando..gravando...Chegando na casa do meu amigo,disse que tinha feito outra música e como ela ama as minhas músicas,subimos correndo e peguei o violão...e toquei e cantei pra ele..anotei a música em um papel...e nesse mesmo dia,cantei para umas amigas,e todas amaram,decoraram,até ficaram com o papel que eu anotei.

Isso tudo pra mim é muito legal...uma coisa eu fiz com tanto carinho,invadir de um jeito tão amável a cabeça e o cantar das pessoas..ainda mais pessoas que eu amo.Espero que a pessoa em que eu me inspirei para fazer parte da música,goste..quando a ouvir.Paz pra vocês e mais uma ves,obrigado por estar aqui,Lendo-me...Paz.


Intemerato Amor


FIQUE AQUI

SEU ALÍ É TÃO LONGE

VÊ!NÃO SE ESCONDE

ESPERA A CHUVA PASSAR


SONHE BEM ALTO

E SIGA SEUS SONHOS

QUE EU APRENDO A VOAR

SÓ PRA PODER TE ALCANÇAR


VEM!QUE AQUI É BOM

TEM ATÉ SOM PRA ESCUTAR

VEM!SÊ SINCERO

QUE EU TE ESPERO

CRENÇA!


É QUE EU PRECISO DO SEU SORRISO

PARA PODER SUSPIRAR

INTEMERATO AMOR

É O MEU...ACEITA!!!


NÃO CONTE SEGREDOS

CONTE MAIS PIADAS

LEIA MAIS LIVROS

TESTEMUNHE MAIS NÓS


ACORDE MAIS CEDO

E DURMA MAIS TARDE

E FAÇA SUA CASA

EMBAIXO DOS MEUS LENÇÓIS


VEM!QUE AQUI É BOM
TEM ATÉ SOM PRA ESCUTAR
VEM!SÊ SINCERO
QUE EU TE ESPERO
CRENÇA!

É QUE EU PRECISO DO SEU SORRISO
PARA PODER SUSPIRAR
INTEMERATO AMOR
É O MEU...ACEITA!!!


ABRA A JANELA

O SOL É CONVIDADO

DEITE AO MEU LADO

CAFÉ COM VOCÊ


O RELÓGIO LABUTA

ME TRAGA UMA FRUTA

QUE O DIA TAMBÉM

TÁ QUERENDO NOS VER


VEM!QUE AQUI É BOM
TEM ATÉ SOM PRA ESCUTAR
VEM!SÊ SINCERO
QUE EU TE ESPERO
CRENÇA!

É QUE EU PRECISO DO SEU SORRISO
PARA PODER SUSPIRAR
INTEMERATO AMOR
É O MEU...ACEITA!!!


4 comentários:

Anônimo disse...

Posso?
Eita, eita,
eita, eita...
Sem palavras, queria ter visto esta postagem antes do telefonema, pelo menos para dizer..Muito obrigada!
Acho que fiz uma "quase surpresa" - se isso existe..
P A R A B E N S
Pelo grande talento! Que Deus te abençoe a cada dia, mais e mais. Ainda vou ver todo esse teu talento louvando a Deus.
Super, Grande Beijo
No coração, com carinho.

.:* N a t *:.

Anônimo disse...

AEEEEEEEEE!!! Dah um abraço!!! Tow feliz... postou a letra!!!! ELA EH LINDA!!!!!!!!!!
PARABENS!!!!!!!!! MESMO!!!! AMEI!!!!

Essa parte aki:

SONHE BEM ALTO

E SIGA SEUS SONHOS

QUE EU APRENDO A VOAR

SÓ PRA PODER TE ALCANÇAR

Nossa... linda linda linda!!!
Ameiiiii... parabens! Como eu jah tow conhecida por passar aki e soh pedir, pedir, pedir... ahn... kero mais musikas akiii!!! hauhauhauah

Bjokssss!!!

Diana Menasché disse...

Oi, Max!!

Puxa, realmente demorei esses dias!!! J� estava querendo ver a m�sica que voc� havia mencionado, e agora finalmente cheguei!!!

Poxa, parab�ns!! Voc� tamb�m faz m�sica, ou seu foco � principalmente a letra? Essa parte eu fiquei na d�vida... ?

For�a sempre, Muitos beijos,
e at� a pr�xima !!!!
Diana

Anônimo disse...

poxa adorei suas musicas viu..vc ta de parabéns...

me add ai nu msn tha.dealcmcc@hotmail.com

bjinhuss