domingo, 10 de fevereiro de 2008

O mais sincero obrigado.



Aqui vai uma parte de uma música que estou fazendo para uma pessoa muito especial...Cujo o silêncio..me diz tantas coisas belas..Se ela acha que é minha fã..ela está equivocada..sou eu que aguardo suas notícias..sou eu que espero ávido por seus sorrisos...como anda seu dia,seu coração...como anda seu pezinho..E a cada dia,meu bem-querer se cunfunde mais com o dela..E só Deus sabe quanto o meu pensamento está atlético!De tanto que ele vai correndo até o Leblon e volta!hahaha

Um beijinho com admiração e agradecimento pelo carinho e elogios..Pra ela e para a sua adorável mãe..muito obrigado...rosas para vocês duas.

"Até pára-brisa pára de parar a brisa

quando você sintoniza seu olhar

Acelera!Me frena!

Minha garota de Ipanema que insiste em morar lá no Leblon

Vem que é bom!

Andar pela praia,passear pelo Shopping!

Aí!Meu Deus!SE eu fizer anti-dopping

por causa do seu beijo eu não passo não!

Indecisão..menina carente ou orquídea selvagem

ela muda a voz só pra me fazer chantagem

mas avisa lá em casa que eu não vou voltar"

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Max,
Mais uma vez você me roubou as palavras com as suas que transbordam carinho e beleza. Obrigada! De coração, obrigada!
Beijos

Unknown disse...

Querido Max,

Nina me ensinou a escrever aqui e acredite esta é minha estréia em blogs.
Há alguns dias comecei a explorar este espaço e fui me encantando. Tenho gostado muito do que escreve e me confesso emocionada com a leitura perfeita que em tão pouco tempo você faz de minha filha. O agradecimento é meu, não seu. É você que tem feito a melhor parte de mim feliz. Como ela mesmo disse, obrigada de coração.
Um beijo
Ana Clara Gatti

Unknown disse...

Como não tem mais graça elogiar seus textos/músicas, digo apenas que durante alguns anos esse Mirante significou muito pra mim.
Bjs.!