quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Meu sangue...





O sangue que retorna ao meu coração...volta apressado..com
saudade de você..e nesse caminho,corre fuxicando o chão das minhas veias ..tentando achar não o oxigênio que antes perdera nas ruas do meu corpo..mas,algo que possa te fazer sorrir mais fácil...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Max ,o prazer e meu ,ES um amante das letras assim como eu ?
Eu escrevo pra desabafar. Desabafo pra mim mesma. Também escrevo pra me distrair e pra sonhar. Consigo realizar nos meus textos alguns sonhos que não seriam possíveis na vida real. E também consigo viajar para lugares que ainda não pude conhecer.
Depois que escrevo, leio e releio o que escrevi diversas vezes. Altero, aprimoro, censuro e transformo os meus textos. Mas, principalmente, aprendo com o que eu escrevo. Aprendo um pouco mais sobre mim mesma. E me surpreendo quando algo que escrevi mexe com alguém. Acho legal quando alguém se identifica comigo através de algo que escrevi.

A Max eu também estou lutando para largar o vício do Trakinas de chocolate. (risos)
Volte sempre que desejar ao meu blog.Eu só não sou muito boa em elogios mas saiba que gostei muito do seu blog! Um grande beijo Max