sábado, 16 de fevereiro de 2008

Amor á quinquagéssima sexta vista...




Entrei em um blog lindo de morrer de uma das meninas mais.."sei lá de bom"que conheço!Fabianaaaaaaaa!E como sempreeeeeeee,ameiiiiiii e muito o seu post..fui pra apenas ler e comentar..mas..fiquei com vontade de escrever sobre também.Amor á primeira vista...Amor é coisa loucaaaaaaaaa!Transfigura a sanidade!Eu acredito sim..a gente monta na nossa cabeça uma pessoa..cabelo,olho,cantor preferido..biscoito..aí,um belo dia!tchammmmmmmm!ela está do seu ladinhoooooooo!nossa!aí o q se faz?depois de se recuperar do susto que vc sempre sonhou em levar...Nossa..a vida vira musical!daquelas que até latas de lixo dançam e cantam!Hj estou só..mas..sei que a cada esquina..me reserva o que me é reservado..Resistirei?Logo eu que passo e passei tantas dificuldades na vida..confesso que não resisto á facilidade de um sorriso..e nem precisa ser branquinhoooooooo como os dos comerciais de pasta de dente..só basta ser sincero...só isso.Amor á primeira vista?Possível..muito..mas o mais improvável..é mais lindoooooooooooooooo é o amor a todaaaaaaaaaaaaaa vista!Viu hoje?amei!Ontem?ameiiiiiiii!Verei amanhã..amarei?Não sei..mas..quero amar...
Hoje em dia o amor é tão fácil mas tb tão frasco de álcool aberto em dia de sol..
Hoje namora..amanhã não mais..parece até capítulo da malhação..que todo mundo sai com todo mundo...a temporada só se esgota quando acaba todas as combinações possíveis e imaginárias de casais..que pena que isso não fica apenas do lado de dentro do Projac..é tb assim aqui fora...Que pena..pra mim a coisa é tão absurda que é quase inverossímel..eu quando gosto me pego em um apego..penso..quero fazer música..estar pertinho..sinalizar..
Essa nova geração ama muito rápido e ao mesmo tempo não sabe fazer nada para cativar..hoje ama..e amanhã..quem sabe?
Eu amo e prontoooooooooooooo!As coisas que amooo tento amar por muito tempo!Porque amor é palavra pequena com significado grandeeeeeeeeee!Amo trakinassssssss!Já como há anosssssssss!Amo a sonyyyyyyyyyyyyy!Playstation já está no 3 e eu nunca o traí!Imagina como amo uma menina?Que tipo de sentimento e querer bem norteia meu peito?Se amo e me sinto tão bem em amar coisas que podem cair no chão e quebrar..imagina como posso amar..uma pessoa que tem um coração..Amem..isso é bom.á primeira vista..na décima..na quinquagéssima sexta...
Eu amo vocês...

3 comentários:

Nathy Dias disse...

Amo o simples fato de amar!!!...Delicioso!!!

PS: Amo jujubaaaaaa!!!...Cheiro de chuva...Poesias simples...

Beijosxxx

Nathy Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Meninoo!!Mas que post bom, hein?
Vc está certíssimo! Amor é uma coisa complexa mesmo, né? Muitas vezes não encontramos muita explicação para esse sentimento. Tb amo trakinas, sou fiel ao nosso biscoitinho! Hahahah! Amo meu mp3, o mar aqui perto, a minha dança, a minha liberdade, amo o fato de estar viva!
Obrigada pelo elogio, viu?
É vc que escreve bem, não eu! O poeta é VC!!
Um beijo da amiga que adora seu blog,
Fabi.