terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

A casa sem paredes...


Você mora na zona Sul do meu coração e a sua janela dá de frente para o que há de melhor em mim.

E seus vizinhos ,são todos meus amigos..que coincidência sem fim.

No mar do meu bem-querer, você bóia e nunca afunda e se deslumbra em ver que é impossível saber a cor das paredes de onde você mora,pois elas estão totalmente cobertas com fotos dos nossos melhores momentos .

E nesse condomínio aberto que é a minha vida,você tem um meio de locomoção gratuito que te leva do meu coração ao meu pensamento!Só basta você mostrar o crachá do seu sorriso e na velocidade de uma sinapse você já está lá!Migrando da estação da saudade até a pracinha do reencontro.

Nada impede que você queira ir embora,deixar meu coração desocupado...mas..você cuida dele tão bem...

Mas caso não queira mais morar,quero que você seja feliz,pois há,nessa vida,moradas tão belas...só basta conquistar..sorrindo,fazendo música,tratando bem,fazendo o possível..ou o que é pior,não fazendo nada....

Faça da morada do seu coração lugar santo,abra as portas para quem há de respeitar o seu contrato..sua vida,seus gostos..seus anseios..

Assim como eu não quero agora alguém aqui ,no meu coração..que não respeitará as fotos dos nossos melhores momentos..rasgará nossas fotos...e ao fazer isso..perceberá que nunca houveram paredes no meu coração,paredes que impedisse você de sair...de respeirar.Você esteve o tempo todo tempo livre e a única condição que eu queria,nas letras miúdas do meu contrato,era a sua sincera vontade de ficar....Essa nova mulher,ao tentar tirar nossas fotos do lugar,verá que quem antes alí estivera,estava em volta,não de paredes,mas sim,de apenas melhores momentos..de fotos...comprovando que alí,antes alguém foi feliz...E o meu coração ficará vazio..para um novo começo..

Então,caso queira..leve com você nossos melhores momentos...tranque..feche a porta e me dê as chaves.

9 comentários:

Nathy Dias disse...

Valeu muito a pena vc ter nascido sabia?!....

Lembra?!...."Seu nome ri a boca do sapo...."

Aninha disse...

Eu voltei!
Agora prá ficar
Porque aqui!
Aqui é o meu lugar
Eu voltei!
Pr'as coisas que eu deixei
Eu voltei!.

hauhauhauhau

Roberto, sempre Roberto...
rsrs

Fabiana disse...

Oi Max!!!
passei aqui pra te deixar um beijo e desejar uma ótima quinta! Cheia de coisas boas!!! Muito trakinas!!
Um beijooooooooooo!

Anônimo disse...

Oiiii!
Uma semana maravilhosa pra vc!!
Que seu dia seja incrível como as poesias que vc escreve, amigo poeta!
Um beijão!!

fabi
Meu blog mudou de endereço. Já atualizei aqui!

Unknown disse...

Nossa Max, cada vez melhor!
Fica com Deus.
Muitas Alegrias.
Bjs.!

Éverton Vidal Azevedo disse...

Muito criativo... massa mesmo.
Parabéns.

Unknown disse...

Que lindo post!
Adorei, adorei, adorei!
É tão puro, tão sensível, tão sincero...
Não tenho mais o que dizer!
Parabéns pelas palavras...

Beijos!

Unknown disse...

Olá Max!
Vou te passar meu MSN, mas quase não entro lá.
Deixei um selo de presente pra vc.
"Campanha da Boa Amizade"
Bjs.!


nana-alcantara@hotmail.com

regis-pereira.óleo/tela disse...

Olaa , blza? gostei muito eh bom ver o coração falar de uma forma , tranquila... ou mesmo se gritar, ainda é o coração. Tenha uma boa semana , abraçoo!!!