segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Quando eu fecho os Olhos...


Quando eu fecho os olhos eu vejo tanta coisa...Enxergo os melhores momentos da vida dos filhos que ainda não tenho...Ando em praias nunca achadas por ninguém..Trabalho cuidando de lindos jardins esquecidos pelo tempo...Bolo uma saída para escapar de prisões sem muro.Crio labirintos para que os meus amigos se encontrem.Imagino-me indo a mil casamentos. Eu casando só uma vez.Cantando todo dia minha futura esposa.Brigando com ela de brincadeirinha só pra satisfazer minha vontade de ser ator.Amando ela seriamente só pra satisfazer a minha vontade de ser verdadeiro.Quando eu fecho os olhos,não vejo sonhos,eu vejo planos com cronogramas definidos.Quando eu fecho os olhos..eu enxergo muito mais gostoso.
Max de la Rocha
Photo:SLEEPY KID by Aptup

Um comentário:

Aninha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.