terça-feira, 18 de setembro de 2007

Entrelaços Etários


Hoje vou ter q parafrasear não um gênio da literatura,do renascimento,não!vou citar Mc Marcinho mesmo!"Eu sei que estou muito novo pra amar,mas a idade não importa quando vc gostar de alguém como eu gosto.." Essa é a mais pura verdade... Meu último romance foi com uma menina de 45 anos..muito mais jovial do que a filha dela de 16 anos..saíamos pra dançar,ver vitrines,ler revistas...comentar sobre política,sobre novela.e eu não tinha vergonha de ser imbecil..de do nada dançar na rua se tocasse Justin Timberlake.Em começar a cantar alto na loja,era meu impulso..Em correr pelo shopping com o filho dela..Eu sou assim..Não quero botar um terno pra parecer sério,não quero usar óculos pra parecer um cara confiável..pode confiar em mim!mesmo de tênis,calça jeans...Gosto de piada,de rir alto,mas também gosto de falar sério,de segurar a sua mão quando vc precisar..me chama pra contar piada mas tb pra contar o que te aflige..O ex-marido dela,Senhor Riquinho,morava a quadras dela e não via o filho a 3 anos,e eu..saía da minha casa pra ver o menino jogar bola..e os olhos dele brilhavam mais que a vitrine da H.Stern...e eu sou apenas um muleque...Não vou comer comida japonesa praparecer sofisticado,gosto mesmo é de trakinas,de sentar no chão pra ver filme..mas..sou homem,sou sério,tenho responsabilidade...Só vivo sorrindo...cantando,mas...maturiade pra mim,é não ter vergonha do que é e ser sincero sendo isso...Gosto de ler Proust,mas tb gosto de ver Chaves pra rir das coisas que eu já sei que irão acontecer.
Amo ver Manhattan Connection,mas adoro Tom & Jerry...Ainda sou menino,mas faço espaços entre os meus braços,os quais eu chamo de abraço,e uma mulher se sente protegida neles...e não preciso de terno,cerveja,cigarro,socos na parede pra mostrar a ninguém que caso ela precisar..mil cairão ao lado dela e dez mil a direita dela,mas essa mulher não será atingida...paz sempre.
Max de la Rocha

Nenhum comentário: