quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Endurecer sim..perder a ternura jamais..


Uma dia falando com uma amiga,ela me disse que eu era uma eterna criança...que era doce..simples..via a vida com simplicidade..enfim..Quando fui dormir..fui pensando nisso..e do nada...Levantei-me de madrugada e peguei lápis e papel...e fui fazendo essa música...deixando me levar...e fui cantando ela dentro de mim bem baixinho...para não acordar meu lado adulto.Acredito que eu tenha conseguido postar o que sinto..esse meu jeito..criança de ser... (Bárbara..essa música vai pra você..que tb é uma linda criança...obrigado por ter feito eu perceber que eu não crescerei jamais..)

Eu que sou criança,sei o que é melhor
e se a vida é uma dança,ela não se dança só
e achar um par que não pise no pé
cada vez mais está o ó.


Ter no meu sorriso,um "quê" de paraíso
sem maçã e sem serpente,
que engana toda gente...
aceitar o seu pirulito e da maldade ser discrente

Me leva no parque
Me traz um brinquedo
que depois do almoço
te dou um sossego
E abençoo o seu chorar
a vida não é só vencer
a vida é feita de tentar
a vida é feita pra viver

Me bota no seu colo
que eu me deixo ninar
e te conto o teu sonho quando eu acordar.
e faço uma travessura
pra você me perdoar

Me leva no parque
Me traz um brinquedo
que depois do almoço
te dou um sossego
e abençoo o seu chorar
a vida não é só vencer
a vida é feita de tentar
a vida é feita pra viver


E se ser adulto faz penar...
E se ser adulto faz discrer
Quero pra sempre acreditar
que sempre criança posso ser.




Um comentário:

Aninha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.