quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Correnteza


Nem correnteza sabe onde vai

hoje leva garrafa com carta

amanhã não sabe se traz.

A resposta.

E de todas as pegadas na praia

a sua é a mais bonita.

E no congestionamento de cheiros que sinto,

o seu empurra os outros e fica.


Esperei tanto tempo só

pra poder te esperar..entrar no seu quarto
só pra poder se arrumar
E me surpreender com a sua beleza
diariamente inédita.
Antes dias tão certos...
e hoje..as linhas da minha mão
dançam a medida em que você decide quando será nosso próximo encontro
Ah!Eu fico tonto!E isso me põe no lugar.
Ès o o brilho do estribilho da canção mais bonita!
E no congestionamento de cheiros que eu sinto
o seu empurra os outros e fica.

E sabe?Ontem eu me cortei

e só saiu saudade.








3 comentários:

Pah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pah disse...

Oi Max. Muito obrigada pelos Elogios. Adorei a descrição do seu perfil... fiquei rindo sozinha. Que bom que está gostando dos meus textos! Sinta-se à vontade pra fazer comentários sempre que quiser e também para enviar histórias, afinal, o meu objetivo mesmo é contar uma boa história: seja minha ou dos outros! Beijos.

Julie disse...

Olá Max!
Desculpa eu te responder só agora, mas precisava de tempo pra te escrever..
Que bom que gostou do meu blog, ele é meio solitário (rs), mas é nele que descarrego meus “surtos” pra quem quiser ver.
Quanto ao trecho do livro O Encontro Marcado é, sem dúvidas, maravilhoso, porém melhor ainda é todo o livro. Te recomendo!
Gostei muito do seu blog. É sim bem limpinho, arejado... Muito bem cuidado! rsrs Parabéns!
Obrigada pelas palavras e digo o mesmo pra ti, viu?!
Beijão.