terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Pólen


Oi pessoas amadas..estou aqui..mais uma vez..para postar outra música...dessa vez..um pouco biológica...hahahah.Essa música foi nascendo..nascendo..até que agora á tarde ela nasceu de vez...e gostei muito dela...Espero q vcs tb gostem e entendam..tudo q nasce do meu violão..é intimamente público..feito para vocês e para mim..nasceram para morar na minha gaveta..e na mente..coração de quem gostar..Quero ser pólen..e..me deixar levar pelo vento..e..ser semente de algo belo..Um beijo para vocês..que amo severamente..



Pólen


Espero o sol se cansar

pra fazer coisas

que só você e a lua podem testemunhar


Quero pegar na sua mão

e te mostrar até onde vai

onde ninguém foi...


A responsabilidade do seu amor

é um peso que eu quero carregar

Não é pesado...

Só quem sabe o que é o disabor da solidão

sabe a cura da doença que é ser só.



Quero ser pólen !
e não saber onde amanhã o vento irá me levar
se vou morrer no chão ou qual flor vou fecundar
quero o inevitável...
Quero ser pólen!
pegar carona nos seus cabelos
estar na sua cabeça o tempo inteiro..
E só por vc e mais alguns eu me manisfesto..
e que se foda o resto


O lábaro que ostentas estrelado

me conjuga eterno a nascer seu

e ontem eu me cortei

e só saíu saudade


A desbotar as cores dessa escuridão

é..eu sei...é sagrado

o direito que tens

de ser dona de tudo que é meu


Quero ser pólen !
E não saber onde amanhã o vento irá me levar
se vou morrer no chão ou qual flor vou fecundar...quero o inevitável...
Quero ser pólen!
Pegar carona nos seus cabelos
estar na sua cabeça o tempo inteiro..
E só por vc e meus amigos eu me manisfesto..e que se **** o resto



Nenhum comentário: