terça-feira, 18 de dezembro de 2007

A delicadeza pode e destrói.


Olha...Que beleza e a delicadeza pode e destrói corações de pedra...com placas de VENDE-SE,com placas de ateroma..enebriados por vícios..e hedonismo.. Olha..ela acorda feia mas reina linda..e quem dera que eu fosse cego para não ouvir a voz dos seus olhos. Quem passa pela calçada e não vê a flor..passa pela vida e não vê amor...Cultua beleza nas revistas consertadas pelo Adobe...e não vê a beleza cotidiana do "Obrigado!",de um "Bom dia!".A maldição da morte só alcança quem teima com a fraqueza de ser mortal...Até uma flor rasga uma pedra...Podes tú rasgar o coração e deixar uma flor nascer?
foto:jam343

9 comentários:

Unknown disse...

"Quem passa pela calçada e não vê a flor..passa pela vida e não vê amor..."

Poucos conseguem dizer tanto em poucas palavras. Você é um dos poucos!

Parabéns!
Beijos!

Anônimo disse...

Oi!
Tudo bem?
Que bom que vc gostou do meu blog! na verdade eu estou de "casa" nova! Eu tinha um blog antigo, mas acaei esquecendo senha, email... Eu não postava mais e acabei esquecendo... Rsrs! Seu blog é muito bom de ler! Fiquei lendo e vi que vc deixa o seu blog com a sua cara! Só de ler a gente já conhece vc um pouco! Vc tb gosta muito de trakinas de chocolate? Tenho que confessar! Tb é um dos meus vícios! O outro é música e dança! Vc é músico! Que legal! Eu também! Na verdade eu só canto! Rs! Muito bom conhecer vc!
Tenha um feliz natal e um 2008 de muitas realizações!
Um beijo!
Fabi.

Anônimo disse...

Oi Max!
Tudo bem?
Como vc passou o Natal?
Foi bom?
Eu passei na paz com a minha família!
Vou ter uma semana de férias, depois vai ter ralação de novo!! Um grande beijo e feliz ano novo!!
Que nesse 2008 vc tenha muita saúde, paz e sucesso na vida!!
Adorei te conhecer esse ano!
Um beijo!!!

Anônimo disse...

Amigo, saudades demais de você. Como você está? O que tem feito? Mande notícias..Ah...Até pensei em copiar esse seu post...mas achei que iria deixar a situação evidente demais...Porque de um tempo pra cá sou só rocha e não brotou flor nenhuma...

Anônimo disse...

Oi Max!!!
Como passou o ano novo?
Comeu muito Trakinassss?? Rsrsrs!
Eu comi muito mousse de chocolate,muita fruta e muito bacalhau! Adoro fazer uma mistureba no fim de ano... Como coisas que não tem nada a ver! Rsrs!
Feliz 2008! Que esse ano seja pra vc, um ano cheio de coisas boas, surpresas, realizãções de desejos, de sorte, de saúde, de paz!! Um ano cheio de alegrias e felicidade!
Hoje o dia está lindo!! Sinal de que esse ano vai ser todinho assim! Tomara!! Rsrs! Que esse verão não seja tão brabo, pois eu não tenho muita resistência física para enfrentar o calor forte! Minha pressão cai!! Já vou colocar o sal básico na bolsa!! Pelo dia que está fazendo hoje, já dá uma idéia de como vai ser o verão!! Só mesmo muita praia e ar condicionado para aguentar! E muita água de côco para hidratar. Ontem joguei minhas flores para Iemanjá e pulei sete ondas! A água estava morna e deu muita vontade de dar um mergulho, mas eu não ia ficar muito a vontade de vestido branco transparente!!! Rsrsrs!
Um beijo e feliz 2008!!!

Anônimo disse...

Vc tem a minha idade!!!! Rsrs! Vou fazer 27 em fevereiro! Dia 17! mas não tenho 1,70!!! tenho 1,63! Rsrsrs! Tomara que aconteça só coisas boas, né? Vc tem razão! nem sempre o que a gente pede para acontecer, pode ser bom pra gente, né? As vezes a gente deve esperar que o destino faça a sua parte. Muitas vezes o acaso é melhor mesmo. Eu fiz uma música faz temo e não escrevi mais nada até hoje. A música faz uns 4 anos que fiz e até que ficou bonitinha! Rsrsrs! Amizade é tudo hoje em dia mesmo. Tb não sei o que seria de mim sem meus amigos. São muito queridos!
Um beijo pra vc e obrigada pela força em convencer o sol de dar uma trégua! Tá muito quente!!
beijosssssss!

Unknown disse...

Obrigado pelo seu carinho em meu Blog!

Porque não escreveu mais? :(

Bjs enormes!

--------------------------------- disse...

Oi Max!
Tudo bem?
Hoje está um dia lindo de sol e eu vou na praia dar um mergulho.
E vc? Comendo muito Trakinas de chocolate por aí? Rsrsrs! Sabia que vc é poeta? Já te falaram isso? Pois é. Eu queria também ter esse dom, sabia? Mas acho que não tenho... Rsrs!
Vou mandar para seu email uma música gravada por mim. Minha voz não é lá essas coisas, mas dá para o gasto! Rsrsrs! Um grande beijo e um fim de semana tranquilo!
Que esse ano seja de muita paz e ranquilidade pra vc!
Bjossss!!

Anônimo disse...

Kah e fabiana são a mesma pessoa, tá? Rsrsrs! Eu esqueci de mudar o endereço!! Rsrs! Ih!