terça-feira, 13 de novembro de 2007

Meu melhor amigo.


Hoje cheguei a uma conclusão:O PLAYSTATION 3 È O MELHOR AMIGO DO HOMEM.

Sempre tento amar..dar amor..sei lá..ser do meu jeito..e nunca consigo ser amado..posso até ser admirado..mas..Quem não gosto de um cara idiota e bom?E o que mais me deixa revoltado com a vida é:Sempre que acabam com toda e qualquer pretensão que eu tenho de ser amado por alguém..invés de ouvir coisas do tipo:"Seu safado!Eu te odeio!Seu infiel!vc me traiu!Vc é um merda!um insensível!" eu ouço:ah!vc é o mais lindo...o mais fofo..nunca conhecí alguém assim.. Você merece alguém melhor do que eu...nossa..Você é tão romântico..Ah..suas músicas são lindas..amaria gostar de você"...mas..

Quando vem essa maldita conjunção coordenada adversativa chamada "mas"...é que acabam comigo.Sou um cara que toda mulher sonha,mas que nenhuma consegue ficar...odeio isso.Fiquem com seus elogios pra vcs..pois..pra mim..na hora em q eles são proferidos..eles soam como o mais podre répúdio a minha pessoa...ao meu amor...

Mulheres...ás vezes são podres..o ser humano ás vezes é podre,e pra combater qualquer e todo mal que vem da falta de amor..existe o PLAYSTATION 3!Lindo!Brilhante!Faz eu ficar em casa!Sozinho!Eu,ele e uma tv.Não preciso de beijinhos,abraços...mentiras...ninguém vai me tirar dele..ele não tem ex namorado..é só meu...nunca vai me trair..Nele coloco a minha alegria...ele liga quando eu quero.Me faz sorrir.Dá pra jogar conectado na internet com ele!Nunca mais ficarei sozinho!O controle dele é sem fio e qualquer movimento que você faz com ele,o persongem no jogo se movimenta de acordo!Era esse o controle que eu queria ter sobre o meu coração..Queria ser o personagem principal da trama que é a minha vida.Eis que do nada...aparecem atrizes...que..me reduzem..a..sei lá.

Desde q a minha mãe...morreu..tive que aprender a ser só.Depender só de mim,mas sou tão imbecil..que ao menor sinal de doçura,inteligência..fidalguia,carinho de uma menina..eu me entrego..e sempre me dou mal..e isso é chato.Odeio isso.Falam q as minhas músicas são lindas..e tal..falam de amor..mas..sinto que engano a todos com ela..pois nunca tive um verdadeiro amor que justifica-se a existência de tais músicas...não sei da onde eu tiro essas músicas...

Palystation 3,violão,trakinas e ipod e amigos são as melhores coisas do mundo.o resto..Simplesmente é o resto.Um dia terei o controle sobre o meu coração...e..conseguirei olhar e não ver..ouvir e não escutar...sentar ao lado e estar sozinho...de todAs vocês.E...outra coisa,quando uma de vocês me abandonar de novo..(pois sei que mais outros erros virão da minha parte,outras incúrias, outros erros como do tipo APAIXONAR-SE...) nem tentem querer ser minhas amigas..pois..pois,há um espaço no nosso coração que nem 1 trilhão de amigos preencheria,,esse espaço é tão grande que só caba um..só se fecha com uma pessoa..de tão grande que é.!Que ironia não?Tão grande que só cabe um...E também,se eu quisesse fazer amigos..eu entraria de sócio no Tijuca Tênis Club,já na primeira partida de futebol já faria uns 30.Então..sumam e morram e finjam que eu não existo.Eu escolho meus amigos..e tenho amigos tão amáveis..que..caso eu não faça mais nenhum nessa vida..ainda sim,serei feliz.
Desculpe a sinceridade.È que hoje eu me cortei...e só saíu isso.

11 comentários:

Elisa disse...

Olha, tenho certeza de que uma hora você irá encontrar "o seu joystick ideal"!
Enquanto isso, sai beijando tudo o que for boca que é disso que o povo gosta!!

Um beijo (não na boca, porque sou casada e de família!)

Elisa

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Diana Menasché disse...

Max!!
Muuuuuito engraçado, esse texto! Adorei! Ri muuuito com ele! Muito bem humorado mesmo!!!!!!

Anônimo disse...

eei... eita - eit..
eu disse: "acho que já está na hora" > isso é porque vou me permitir as possibildades e não ficar mais trancada...

eita, eita...
saudades das conversas...
e deixa de ser bobo... pq se deixar de ter esse carinho por mim..ai que fico triste.

Beijos cheio de Paz
Fica com Deus!

Nat

Diana Menasché disse...

Peraí!!! Só uma observação!!
Eu acho muito engraçada a ironia da parada! O fato de... o amigo ser o jogo!!! hahaha
E outras ironias mais...
Mas se por trás do texto existe uma verdade, então a dor também é presente...
Então preciso dizer: rir com tanta criatividade da própria dor é uma arte!!!
Vai fundo!
Boa sorte sempre, nos caminhos e descaminhos...
Di

Gabriela Ciannella disse...

Oiee..

Bom nem esperava um comentario no meu blog, e pra falar a verdade qndo eu vi o seu me assustei... (Gente, de quem será...)

rs...

Era pra ser um diário, nem divulguei, nadinha, justamente pq é um diario e tenho um pouco de vergonha (de escrever)...
Eu fiquei feliz que vc gostou do que escrevi...

Ai resolvi vim aqui... =D
Li esse seu post e percebi que temos muitas coisas encomum, mas em fim é a vida né?

Fazer o q? =/

Beijoooks e um sorrizo
(agora minha marca registrada* rs) =D

Anônimo disse...

Vamos atualizar esse blog hein.. tá de férias?????

Super beijo, fica na Paz!


Nat

Anônimo disse...

Oi!
Tava passando por aqui, encontrei sua página, achei seus textos lindos. Não consegui ler tudo, depois c/ mais calma voltarei p/ ler tudo....
Fica c/ Deus!
Bjs.!

Unknown disse...

Depois se quiser, passar no meu Blog, fique à vontade...
bjs.!

Unknown disse...

adorei essa última postagem!
maravilhosas palavras!

saudades das suas visitas e dos seus comentários, amado!

beijos e tudo de bom pra vc!

Unknown disse...

Saudade grandooooooooooooooona dos seus posts! Cadê vc? Nem veio mais me visitar...
Tô esperando seus comentários pertinentes, tá?

Beijos e tudo de bom pra vc, amado.